Atualidade

Apresentamos ... SIRHA 2013

15 de nov. de 2012

Há alguns dias, anunciamos a nossa participação na feira SIRHA 2013 em Lyon, França, em Janeiro de 2013, agora Jean Noël Lucette,   Diretor Comercial da Sammic em  França, fala-nos deste evento.

Lembramos que o aguardamos no pavilhão 5 - Stand 5E70.

 

Subscreva a nossa newsletter

Na Sammic, levamos os seus dados pessoais muito a sério. Estas informações são utilizadas exclusivamente pela Sammic e os seus dados não são nem nunca serão transmitidos a terceiros. Em conformidade com as leis de proteção de dados, solicitamos o seu consentimento para lhe enviarmos as nossas notícias, atualizações e promoções.

Recordamos que os nossos e-mails oferecem sempre a possibilidade de retirar a sua inscrição da nossa base de dados, se assim o desejar.

Utilizamos a Mailchimp como plataforma de marketing. Ao clicar em baixo para subscrever, o utilizador reconhece que as suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Obtenha mais informações sobre as práticas de privacidade da Mailchimp.